Publicidade

Estado de Minas OH, NO!

Great Wall Motors desmente que vai importar picape Poer para o Brasil

Perfil falso da marca no Instagram anunciava que o primeiro lançamento do fabricante chinês por aqui seria a picape de porte médio


postado em 04/08/2021 20:43 / atualizado em 04/08/2021 21:43

(foto: GWM/Divulgação)
(foto: GWM/Divulgação)
Um perfil falso do Instagram “passou a perna” na mídia especializada em veículos. Intitulada “gwmbrasil”, a página se passava como uma mídia oficial da Great Wall Motors, e reproduzia algumas publicações de uma página global verdadeira do fabricante chinês de veículos.

As publicações davam a entender que os primeiros produtos a serem lançados no Brasil seriam as picapes da Série Poer, mas a informação foi posteriormente negada por um executivo representante da marca no Brasil. Vale colocar que a Great Wall Motor Brasil Ltda foi registrada na Junta Comercial de São Paulo em 6 de julho de 2021 e a empresa ainda não possui uma estrutura acessível de comunicação instalada no país.

Quem acompanha o trabalho do Vrum percebeu que a notícia foi publicada de forma equivocada, motivo pelo qual nos desculpamos com nossos leitores. A matéria já foi retirada das nossas páginas e redes sociais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade