
A minivan ganhou elementos de utilitário-esportivo e foi classificada pelos coreanos como um Grand Utility Vehicle (GUV). Estranhamente, a marca divulgou por aqui apenas a imagem do modelo de perfil à meia-luz, apesar de sua estreia ter se dado há mais de um ano.
Os faróis integrados à grade deixaram a dianteira do veículo mais horizontal, dando maior impressão de largura. A disposição do conjunto óptico dianteiro é muito original, com os faróis altos “dentro” da grade e as luzes de rodagem diurna em LED envolvendo a sinalização de direção.




MOTOR Apesar do preço “salgado”, a motorização disponível para o Brasil é a mais fraca oferecida na gama. O motor V6 de 3,5 litros (a gasolina), com 272cv de potência e 33,8kgfm de torque, trabalha junto com um câmbio automático de oito marchas. A alavanca da transmissão .deu lugar a um botão giratório localizado no console central.

Outra tecnologia importante é o sistema que não permite a abertura das portas traseiras deslizantes se for detectada a aproximação de algum veículo por trás. O modelo ainda traz direção autônoma de nível 2 da Kia, que controla a aceleração, frenagem e direção.