Publicidade

Estado de Minas EMPRÉSTIMO

O que avaliar antes de pegar empréstimo para comprar carro?

O empréstimo para comprar carro é uma das modalidades de crédito mais usadas para realizar esse sonho; mas o que avaliar nesse caso? Descubra agora!


postado em 13/08/2021 13:06

Empréstimo para carro(foto: Freepik)
Empréstimo para carro (foto: Freepik)
 
O brasileiro é um povo apaixonado por carros desde a infância. Então, quando se chega à maioridade, muitas pessoas buscam comprar um carro, mas chegam a um impasse: a falta de dinheiro.

Porém, nem tudo está perdido: existem muitas formas de conseguir dinheiro para realizar esse sonho. Um exemplo disso é o empréstimo, modalidade de crédito muito usada nesse caso.
 
Quer saber como o empréstimo pode ser útil para você? Continue a leitura e saiba o que avaliar para conseguir o seu com total segurança!

Já tinha pensado que o empréstimo pode te ajudar?

 
O empréstimo para comprar carro é uma das modalidades mais usadas para realizar o sonho de comprar um carro. Com ele, você recebe o dinheiro na hora em que assina o contrato e, por isso, pode negociar as melhores condições de pagamento.

Além disso, você conta com a comodidade de poder usar o dinheiro como quiser, a praticidade e a segurança de contratar sem sair de casa, com simulação e negociação on-line e gratuitas e as taxas mais atrativas que as de um financiamento, por exemplo. É muito mais autonomia para você usar o dinheiro para comprar seu novo carro!

O que você deve avaliar antes de pegar um empréstimo?

 
Agora que você já conhece as vantagens do empréstimo para comprar carro, é importante saber o que avaliar antes de decidir por ele.
 
  • Analise sua situação financeira: antes de fazer a compra de um bem de alto valor como um veículo, é preciso saber se ele cabe no seu orçamento. Por isso, faça uma análise dos seus gastos mensais e faça os ajustes necessários para as parcelas do empréstimo se adequarem a eles.
 
  • Calcule o valor da parcela: com base na sua análise, dá para ter uma noção do valor da parcela que você consegue pagar mensalmente. Não se esqueça que ela não pode chegar a mais que 30% da sua renda mensal, ok?
 
  • Escolha bem o modelo e o estado do carro: opte por um carro que esteja dentro das suas necessidades. Além disso, veja o que compensa mais, um novo ou seminovo.
 
  • Pesquise os preços: pesquise bastante na internet, em lojas especializadas, analise avaliações, solicite simulações e tenha bastante cuidado com as taxas ilegais!
 
  • Fique de olho no contrato: na hora de fechar negócio, leia atentamente o contrato e tire todas as dúvidas com um advogado antes de assinar o documento.
 
  • Lembre-se dos gastos pós-compra: não se esqueça de que um carro demanda custos como combustível, manutenção, emplacamento, IPVA, seguro, entre outros. Fique de olho!
 

Com o Vrum e a EasyCrédito, você tem empréstimo garantido para comprar carro!

 
O empréstimo agora te parece uma boa opção para comprar um carro? Então, olha só: o Vrum e a EasyCrédito (plataforma on-line de soluções de crédito para quem precisa de empréstimo, cartão de crédito ou refinanciamento) trazem uma parceria com condições especiais de empréstimo para que você realize o sonho do carro novo. Na EasyCrédito, você recebe uma proposta de crédito personalizada para seu perfil e sua necessidade.
 
Além disso, a simulação e o contrato são simples e feitos on-line, sem precisar sair de casa.
 

Saiba como solicitar o empréstimo na EasyCrédito

 
É muito simples solicitar seu empréstimo para comprar carro com a EasyCrédito em parceria com o Vrum:
 
1) Informe o valor que precisa e em quantas parcelas pode pagar;
 
2) Preencha os dados solicitados para que a equipe possa te conhecer melhor e oferecer um plano personalizado;
 
3) Em seguida, você receberá as propostas ideais para o seu perfil;
 
4) A partir da aprovação, você terá seu crédito liberado para pagamento em até 48h.
 
Viu? Com a EasyCrédito, um dos maiores buscadores de crédito do Brasil, e o Vrum, você consegue dinheiro sem burocracia para realizar o sonho de comprar seu carro.
 
Faça uma simulação gratuita no site: emprestimos.vrum.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade