
A “fornada” tem 600 unidades, disponíveis apenas em dois tons de cinza, incluindo o inédito cinza Artense, sempre com o teto pintado em preto. Detalhes como as molduras dos faróis de neblina e nos frisos de porta são na cor bronze Ocre. As rodas de 16 polegadas são em liga leve pintadas de preto. A série limitada é identificada com o monograma nas portas dianteiras e porta-malas.


Entre os equipamentos de série da versão, destaque para o quadro de instrumentos digital, central multimídia com tela de 7 polegadas com sistema de espelhamento do smartphone, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, retrovisores com regulagem elétrica, Isofix, piloto automático com regulador e limitador de velocidade e faróis com assinatura em LED.

Sob a batuta do Grupo Stellantis, a Citroën volta a ter de fato uma linha de veículos no Brasil a partir do início de 2022, quando será lançada a nova geração do C3. O hatch chega sobre a plataforma CMP simplificada para mercados emergentes, que ainda no próximo ano dará origem a um SUV compacto (que substitui o C4 Cactus) e, mais à frente, um sedã compacto.