Publicidade

Estado de Minas FINANCIAMENTO

Carro novo: confira 4 motivos para financiar o seu!

O financiamento de carro é um sonho para você? Então confira os motivos para realizá-lo agora com ajuda da EasyCrédito e do Vrum


postado em 10/09/2021 13:36

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)

Não tem jeito: o carro segue sendo um dos maiores sonhos de consumo dos brasileiros. E com tanta facilidade de pagamento que encontramos no mercado, fica fácil realizar o sonho de conquistar aquele carro para colocar na garagem.
 
Um bom exemplo disso é o financiamento, modalidade bastante utilizada por quem não tem o dinheiro total do veículo, mas que quer levar o carro logo no início do processo.
 
Quer saber mais sobre o financiamento e por que ele é uma boa opção para você? Continue lendo o nosso artigo!

O que é o financiamento de carro?

 
O financiamento de carro, seja ele novo ou usado, é uma modalidade na qual a instituição financeira (no caso o banco ou a própria loja que vende o carro) oferece o dinheiro necessário para que o cliente possa pagar o veículo de forma parcelada, já que ele não tem o dinheiro todo para comprar o veículo.
 
Em geral, o comprador acerta um valor de entrada diretamente com o vendedor e o restante do preço do carro é dividido em prestações negociadas de acordo com a sua renda mensal e pagas com taxa de juros.

Conheça 4 motivos para optar pelo financiamento

 
São quatro as vantagens básicas do financiamento de carro. São eles:
 
1) Você já sai com o carro: diferentemente do consórcio, no financiamento você já leva o carro na hora e vai pagando aos poucos, de acordo com o combinado em contrato.
 
2) Você pode antecipar as parcelas: quando você antecipa as parcelas, reduz os seus gastos. Isso porque, quanto menor o tempo do financiamento, menores as despesas com as taxas de juros.
 
3) O sonho de ter um carro fica mais acessível: o sonho de ter um carro é para todos - basta planejamento financeiro e uma boa instituição capaz de te ajudar a realizá-lo.
 
4) Você pode trocar de carro mesmo sem terminar de pagar o financiamento: é possível fazer a quitação da dívida ou a transferência para o próximo dono do veículo.

O Vrum e a EasyCrédito têm a parceria perfeita para te ajudar nessa missão!

 
Gostou da ideia de financiar seu próximo carro? Então, agora vem uma ótima notícia: o Vrum e a EasyCrédito (plataforma on-line de soluções de crédito para quem precisa de empréstimo, cartão de crédito ou refinanciamento) trazem uma parceria com condições especiais de empréstimo para que o sonho do carro novo se concretize mais rápido. Na EasyCrédito, você encontra a melhor proposta de crédito, personalizada para seu perfil e necessidade. Além disso, a simulação e o contrato são simples e feitos on-line, sem precisar sair de casa. Assim, fica muito fácil andar de carro zero!
 

Saiba como solicitar o seu empréstimo na EasyCrédito

 
É muito simples solicitar seu empréstimo da EasyCrédito em parceria com o Vrum:
 
1) Informe o valor que precisa e em quantas parcelas pode pagar;
 
2) Preencha os dados solicitados para que a equipe possa te conhecer melhor e oferecer um plano personalizado;
 
3) Em seguida, você receberá as propostas ideais para o seu perfil;
 
4) A partir da aprovação, você terá seu crédito liberado para pagamento em até 48h.
 
Viu? Com a EasyCrédito e o Vrum, você consegue crédito sem burocracia para financiar seu carro de forma rápida e fácil.
 
Faça uma simulação gratuita no site: emprestimos.vrum.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade