Publicidade

Estado de Minas COMPRA DE CARRO

Empréstimo pessoal ou financiamento: com qual comprar um carro?

O empréstimo e o financiamento para carro são duas ótimas opções para realizar seu grande sonho; descubra agora qual delas é a melhor para você


postado em 24/09/2021 13:52

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
 
Na hora de comprar o carro dos sonhos, muita gente fica perdida com tantas formas de pagamento diferenciadas que facilitam essa conquista para quem não tem dinheiro para pagar à vista. Essas pessoas acabam se confundindo e ficam sem saber qual é a melhor opção no fim das contas.

Mas estamos aqui para ajudar! Neste texto, você vai descobrir qual é a conhecer duas ótimas opções (empréstimo pessoal ou financiamento) e aprender a avaliar qual é a melhor para a sua situação.

O que é o empréstimo pessoal?


O empréstimo pessoal é uma modalidade de crédito na qual você pega uma determinada quantia em dinheiro com uma instituição bancária ou financeira e a paga em um futuro próximo, acrescida de juros e em parcelas pré-definidas em contrato.

Com o empréstimo, fica muito fácil realizar seu sonho, já que é possível comprar o bem ou serviço do seu interesse à vista e negociar as melhores condições de pagamento. Ele oferece a comodidade de usar o dinheiro como quiser, praticidade e a segurança na contratação, agilidade do recebimento do dinheiro e, portanto, mais autonomia e tranquilidade nas transações.

E o que é o financiamento?


O financiamento é uma modalidade na qual a instituição financeira oferece o dinheiro necessário para que o cliente possa pagar o bem ou o serviço de forma parcelada, já que ele não tem o dinheiro todo para efetuar a compra.

Em geral, o comprador acerta um valor de entrada diretamente com o vendedor e o restante do preço é dividido em prestações negociadas de acordo com a sua renda mensal e pagas com taxa de juros.

Qual dessas opções é a melhor para você?


Agora que você já sabe como funcionam as duas opções, é preciso avaliar as vantagens das duas para entender qual é a melhor para você. Vamos lá?

  • O que você quer comprar: como estamos falando de um bem de alto valor, como um carro, o financiamento de carro é a melhor alternativa.
  • Valor dos juros cobrados: avalie os juros cobrados nas parcelas das duas modalidades e escolha a opção mais atrativa.
  • Quanto tempo você precisa para pagar: caso você precise parcelar em mais vezes, o financiamento pode ser a melhor opção. Caso isso não importe, o empréstimo pessoal para carro pode ser ideal.

Com o Vrum e a EasyCrédito, você tem empréstimo garantido para comprar carro!

 
Vrum e a EasyCrédito (plataforma on-line de soluções de crédito para quem precisa de empréstimo, cartão de crédito ou refinanciamento) trazem uma parceria com condições especiais de empréstimo para que o sonho do carro novo se concretize mais rápido. Na EasyCrédito, você encontra a melhor proposta de crédito, personalizada para seu perfil e necessidade. Além disso, a simulação e o contrato são simples e feitos on-line, sem precisar sair de casa. Assim, fica muito fácil andar de carro zero!
 

Saiba como solicitar o empréstimo na EasyCrédito


É muito simples solicitar seu empréstimo da EasyCrédito em parceria com o Vrum:
 
1) informe o valor que precisa e em quantas parcelas pode pagar;
 
2) preencha os dados solicitados para que a equipe possa te conhecer melhor e oferecer um plano personalizado;
 
3) em seguida, você receberá as propostas ideais para o seu perfil;
 
4) a partir da aprovação, você terá seu crédito liberado para pagamento em até 48h.
 
Viu? Com a EasyCrédito e o Vrum, você consegue crédito sem burocracia para realizar o sonho de comprar seu carro.
 
Faça uma simulação gratuita no site: https://emprestimos.vrum.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade