Publicidade

Estado de Minas PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Confira o vídeo do novo Audi A3, que retorna nas carrocerias hatch e sedã

Agora importado da Alemanha, o modelo chega com opções de motores 1.4 e 2.0, ambos turbo, e com boa lista de equipamentos. Confira os detalhes no teste


postado em 20/12/2021 18:44

 

Dirigimos o novo Audi A3, que retorna ao Brasil nas carrocerias hatch (Sportback) e sedã. De acordo com o fabricante, trata-se de um veículo totalmente novo, mais sofisticado e com mais tecnologia. Os modelos são vendidos nas versões S Line Limited 1.4 (R$ 229.990) e Performance Black 2.0 (R$ 264.990).

 

A quarta geração do A3 chega ao Brasil, vinda da fábrica de Ingolstadt, na Alemanha. Com as carrocerias do hatch e sedã feitas com aços de alta resistência e capô em alumínio, para aliviar o peso, o novo A3 teve o visual repaginado.

O hatchback, também chamado de Sportback, tem linhas esportivas(foto: Audi/Divulgação)
O hatchback, também chamado de Sportback, tem linhas esportivas (foto: Audi/Divulgação)

 

A grade frontal ficou mais ampla, com desenho octogonal, tipo bocão, e recheio no estilo colmeia. Nas extremidades do para-choque dianteiro, entradas de ar maiores, para dar um toque de esportividade e auxiliar na refrigeração.

A traseira do A3 sedã tem desenho equilibrado com o restante do conjunto(foto: Audi/Divulgação)
A traseira do A3 sedã tem desenho equilibrado com o restante do conjunto (foto: Audi/Divulgação)


Confira todos os detalhes do novo Audi A3 no vídeo no canal do VRUM no YouTube.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade