Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Papo de Estúdio: equipe do VRUM conversa sobre os carros que chegam em 2022

Enio Greco, Pedro Cerqueira e Jorge Lopes batem um papo sobre alguns dos principais lançamentos da indústria automotiva previstos para este ano


postado em 07/01/2022 15:04

 

O Ano-Novo já começou e a indústria automotiva se prepara para dar a largada na série de lançamentos previstos para os próximos 12 meses. Neste mês, o setor começa a se movimentar com a chegada dos compactos reestilizados Toyota Yaris e Renault Kwid, que querem melhorar suas performances no ranking dos mais vendidos. Tem também a nova Ford Maverick, que chega no segmento de picapes intermediárias com a difícil missão de encarar a Fiat Toro.


Já no segmento de SUVs, o queridinho do mercado brasileiro, terão reestilizações, novas motorizações e até modelos inéditos. Líder absoluto dos SUVs, o Jeep Renegade ganha o novo motor 1.3 turbo de 185cv e deixa de ser ofertado com o beberrão 1.8 e o 2.0 turbodiesel.

 

Novo Renault Kwid será lançado neste mês, com mudanças no visual e uma versão 100% elétrica(foto: Renault/Divulgação)
Novo Renault Kwid será lançado neste mês, com mudanças no visual e uma versão 100% elétrica (foto: Renault/Divulgação)
A Fiat vai lançar um SUV cupê construído sobre a plataforma do Pulse e a Honda vai trazer o HR-V reestilizado. O consumidor terá também novas opções de híbridos e elétricos, que parecem apontar para um futuro sem volta. Confira no vídeo. Confira esses e outros lançamentos previstos para 2022 no Papo de Estúdio.
A Fiat lançará um SUV cupê construído sobre a plataforma do Pulse, baseado no conceito Sportback(foto: Pedro Cerqueira/EM/D.A Press)
A Fiat lançará um SUV cupê construído sobre a plataforma do Pulse, baseado no conceito Sportback (foto: Pedro Cerqueira/EM/D.A Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade