![(foto: Volkswagen/Divulgação) (foto: Volkswagen/Divulgação)](https://i.vrum.com.br/JQs5_wfmsFvyq8vSAdO3j1S2djg=/675x/smart/imgsapp.estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2022/03/11/55805/20220311081511908708a.jpg)
![(foto: Volkswagen/Divulgação) (foto: Volkswagen/Divulgação)](https://i.vrum.com.br/MN5TLkn7HLGlse6eB8UWNlWlWgQ=/675x/smart/imgsapp.estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2022/03/11/55805/20220311081514914563o.jpg)
![(foto: Volkswagen/Divulgação) (foto: Volkswagen/Divulgação)](https://i.vrum.com.br/lnvGQWJivoNc4oSfzNblDYzqyg4=/675x/smart/imgsapp.estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2022/03/11/55805/20220311081518540908o.jpg)
![(foto: Volkswagen/Divulgação) (foto: Volkswagen/Divulgação)](https://i.vrum.com.br/VMCnxVk8qHdn97YUkIsMnMGQ5Wk=/675x/smart/imgsapp.estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2022/03/11/55805/20220311081524372264e.jpg)
A versão de passageiros acomoda cinco pessoas, mas é possível elevar essa capacidade para seis optando-se pelo banco dianteiro inteiriço. Na versão de carga essa lógica se inverte, com banco inteiriço para três ocupantes como padrão, podendo ganhar dois bancos independentes como opcional.
![(foto: Volkswagen/Divulgação) (foto: Volkswagen/Divulgação)](https://i.vrum.com.br/lKUkuUIpb0KYe9TNSvGjngxo0Mw=/675x/smart/imgsapp.estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2022/03/11/55805/20220311081528813965a.jpg)
![(foto: Volkswagen/Divulgação) (foto: Volkswagen/Divulgação)](https://i.vrum.com.br/BgLXcrDcaupFbczb2bENBTM0ss0=/675x/smart/imgsapp.estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2022/03/11/55805/20220311081533263163i.jpg)
ELÉTRICA O modelo traz um motor elétrico de 204cv de potência e 31,6kgfm de torque, com tração traseira. A bateria é de 77 kWh, mas a marca não informou qual é a autonomia do veículo (algumas informações técnicas foram guardadas para o lançamento comercial do modelo). Em uma estação de carga rápida de corrente contínua (DC), o nível da bateria sobe de 5% para 80% em cerca de 30 minutos. O ID. Buzz é construído sobre a plataforma modular elétrica MEB, do Grupo Volkswagen.
QUASE AUTÔNOMA O modelo também traz tecnologia avançada para ser usado no modo autônomo, como o sistema de alerta local “Car2X”, que utiliza sinais de outros veículos e da infraestrutura de transporte para detectar obstáculos em tempo real. Outro destaque será o “Travel Assist com Swarm data”, que vai permitir a condução parcialmente autônoma incluindo a mudança de faixa de rodagem. O ID. Buzz ainda vai trazer uma função de memória para estacionamento autônomo em um ambiente salvo anteriormente.