



A versão de passageiros acomoda cinco pessoas, mas é possível elevar essa capacidade para seis optando-se pelo banco dianteiro inteiriço. Na versão de carga essa lógica se inverte, com banco inteiriço para três ocupantes como padrão, podendo ganhar dois bancos independentes como opcional.


ELÉTRICA O modelo traz um motor elétrico de 204cv de potência e 31,6kgfm de torque, com tração traseira. A bateria é de 77 kWh, mas a marca não informou qual é a autonomia do veículo (algumas informações técnicas foram guardadas para o lançamento comercial do modelo). Em uma estação de carga rápida de corrente contínua (DC), o nível da bateria sobe de 5% para 80% em cerca de 30 minutos. O ID. Buzz é construído sobre a plataforma modular elétrica MEB, do Grupo Volkswagen.
QUASE AUTÔNOMA O modelo também traz tecnologia avançada para ser usado no modo autônomo, como o sistema de alerta local “Car2X”, que utiliza sinais de outros veículos e da infraestrutura de transporte para detectar obstáculos em tempo real. Outro destaque será o “Travel Assist com Swarm data”, que vai permitir a condução parcialmente autônoma incluindo a mudança de faixa de rodagem. O ID. Buzz ainda vai trazer uma função de memória para estacionamento autônomo em um ambiente salvo anteriormente.