Publicidade

Estado de Minas ELETRIFICADO

Jeep Compass 4xe, SUV médio híbrido plug-in, será lançado no dia do 4x4

Será o primeiro modelo a usar a plataforma 4xe da marca no Brasil e a apresentação acontecerá no tradicional 4 de abril, o Jeep Day


postado em 30/03/2022 15:25

O Compass 4xe tem faróis full LED com desenho diferenciado e detalhes em azul que identificam a versão híbrida(foto: Jeep/Divulgação)
O Compass 4xe tem faróis full LED com desenho diferenciado e detalhes em azul que identificam a versão híbrida (foto: Jeep/Divulgação)

 

Tudo pronto para o lançamento do Jeep Compass 4xe, versão híbrida plug-in do SUV médio, que será lançada oficialmente na próxima segunda-feira, 4 de abril, o dia 4x4 ou Jeep Day. É o primeiro passo da eletrificação da marca no país e, em futuro próximo, outros modelos com a chamada tecnologia premium ecofriendly deverão desembarcar por aqui.


A Jeep já tinha confirmado a chegada da plataforma 4xe no Brasil em um teaser divulgado em 14 de março. Agora, um novo vídeo revela que o modelo será o Compass 4xe e as imagens sugerem que, mesmo sendo uma versão eletrificada, o SUV médio não perde sua capacidade off road e continua com total desenvoltura em meio à natureza.


DETALHES Pelas imagens é possível ver diferentes ângulos do Compass 4xe, equipado com rodas de liga leve em gloss black, com badges no capô, laterais e porta-malas com contorno azul, que identifica a versão híbrida. Na traseira, o logotipo 4xe também tem a última letra pintada em azul, reforçando que se trata de um modelo eletrificado. Outro detalhe interessante é que os faróis full LED trazem desenho exclusivo para a versão híbrida.


A Jeep destaca que no vídeo é possível ouvir o canto de pássaros e ruído das águas das cachoeiras, indicando que o Compass 4xe pode trafegar no modo totalmente elétrico, sem interferir nos sons da natureza. E depois, uma imagem revela o conector sendo plugado para a recarga da bateria, indicando que trata-se de um híbrido plug-in. Na próxima segunda-feira, a Jeep vai revelar todos os detalhes do modelo, como potência e autonomia, além do preço, é claro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade