Publicidade

Estado de Minas ESTREIA

Volkswagen mostra teaser no novo Amarok V6

Prestes a estrear no Brasil, picape aparece em vídeo nas redes sociais da marca


postado em 04/12/2017 19:01 / atualizado em 07/12/2017 10:31

Modelo já estreou na Argentina(foto: Volkswagen / Divulgação)
Modelo já estreou na Argentina (foto: Volkswagen / Divulgação)
A nova picape da Volkswagen, a Amarok V6, que já foi lançada na Argentina, chegará em breve ao Brasil. Para dar um gostinho aos interessados, a marca já está mostrando o veículos nas redes sociais antes da apresentação oficial que acontece na terça-feira (5).

A nova versão da Amarok conta, no topo de linha, com um motor 3.0 V6 turbodiesel que entrega 244 cv de potência e 56,1 kgfm de torque, que veio do Touareg. O propulsor é o mesmo adotado na Europa para atender às normas de emissões locais. De acordo com a marca, a picape é capaz de sair da inércia e chega aos 100 km/h em 7,9 segundos com uma velocidade máxima de 193 km/h.

Motor é um 3.0 V6 turbodiesel(foto: Volkswagen / Divulgação)
Motor é um 3.0 V6 turbodiesel (foto: Volkswagen / Divulgação)
Nessas configurações, a nova Amarok V6 dispõe de um câmbio automático de oito velocidades e sistema de tração integral 4Motion permanente com bloqueio 4x4 em velocidades abaixo dos 50 km/h. A caixa de redução é exclusiva nas opções com transmissão manual de seis velocidades.

Picape chega a uma velocidade máxima de 193 km/h(foto: Volkswagen / Divulgação)
Picape chega a uma velocidade máxima de 193 km/h (foto: Volkswagen / Divulgação)
No país hermano, a picape conta com o mesmo pacote de equipamentos da versão Highline que conta, de série, com rodas de 19 polegadas, central multimídia Discovery Media, quatro airbags, controles de estabilidade e tração, ABS off-road, ISOFIX, bancos revestidos de couro, painel de instrumento com tela multifuncional 3D e mais. A opção topo de linha Extreme ainda recebe rodas de 20 polegadas e itens exclusivos que agregam ao design.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade