De fora

Volvo não estará no Salão de Genebra de 2019

Marca, que não participou da edição de 2018, já adiantou a ausência no próximo ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/06/2018 09:04 / atualizado em 14/06/2018 14:15


Estratégia da Volvo é fazer lançamentos exclusivos dos seus modelos. Foto: Volvo / Divulgação - Estratégia da Volvo é fazer lançamentos exclusivos dos seus modelos. Foto: Volvo / Divulgação
A Volvo anunciou que não participará do Salão de Genebra de 2019. O informativo veio depois da marca já ter confirmado a ausência em outras mostras importantes deste ano como o Salão de Paris - o Salão de Genebra de 2018 também não teve um estande da marca sueca.

Considerado um dos mais importantes Salões da Europa, a marca adiantou com bastante antecedência que não participará da mostra em Genebra.

A decisão da marca foi tomada tendo como base a nova estratégia de marketing que coloca em primeiro lugar os eventos exclusivos para o lançamento de novos modelos, ao invés de realizar estreias em mostras tradicionais.

A Volvo afirmou que a decisão agora é apostar mais nos clientes de forma direta. Outro ponto é que os eventos próprios trazem mais visibilidade e evitam que os modelos da marca tenham seu lançamento ofuscado por outras estreias, como acontece nos Salões.
 

Tags: utilitário-esportivo suzuki/divulgação matos/suzuki/divulgação murillo descolado suv design descolado nova geração do Suzuki Vitara Suzuki Vitara

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018