Publicidade

Estado de Minas DE FORA

Volvo não estará no Salão de Genebra de 2019

Marca, que não participou da edição de 2018, já adiantou a ausência no próximo ano


postado em 11/06/2018 09:04 / atualizado em 14/06/2018 14:15

Estratégia da Volvo é fazer lançamentos exclusivos dos seus modelos. Foto: Volvo / Divulgação
Estratégia da Volvo é fazer lançamentos exclusivos dos seus modelos. Foto: Volvo / Divulgação
A Volvo anunciou que não participará do Salão de Genebra de 2019. O informativo veio depois da marca já ter confirmado a ausência em outras mostras importantes deste ano como o Salão de Paris - o Salão de Genebra de 2018 também não teve um estande da marca sueca.

Considerado um dos mais importantes Salões da Europa, a marca adiantou com bastante antecedência que não participará da mostra em Genebra.

A decisão da marca foi tomada tendo como base a nova estratégia de marketing que coloca em primeiro lugar os eventos exclusivos para o lançamento de novos modelos, ao invés de realizar estreias em mostras tradicionais.

A Volvo afirmou que a decisão agora é apostar mais nos clientes de forma direta. Outro ponto é que os eventos próprios trazem mais visibilidade e evitam que os modelos da marca tenham seu lançamento ofuscado por outras estreias, como acontece nos Salões.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade