Publicidade

Estado de Minas LANçAMENTO

Harley-Davidson Low Rider S volta na linha 2020

A marca trará o modelo para o brasil ainda neste segundo semestre com mais tecnologia, sem perder a essência


postado em 03/09/2019 13:34 / atualizado em 03/09/2019 13:38

Foto: Harley-Davidson/Divulgação
Foto: Harley-Davidson/Divulgação
A Harley-Davidson confirmou o modelo Low Rider para este segundo semestre de 2019. O modelo cruiser apresentado no Festival de Duas Rodas, ocorrido no último final de semana em São Paulo, traz guidão e força elevados oferece uma abordagem de customização colocando um toque à mais a motocicleta da Harley-Davidson.
 
A moto é equipada com chassi da Softail da montadora recebeu componentes premium na suspensão combinados ao estilo de motos customizadas californianas, com controles manuais mais elevados, remetendo ao estilo praiano.  
Foto: Harley-Davidson/Divulgação
Foto: Harley-Davidson/Divulgação
 
“O visual da nova Low Rider S é realmente baseado no legado dos modelos Low Rider da década de 1980, que têm uma legião de seguidores fiéis que se espalhou pelo mundo a partir de suas origens no sul da Califórnia, e no recente modelo Low Rider S baseado na Dyna”, disse Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley-Davidson. “Acrescentamos ao chassi Softail um estilo praiano e uma atitude que coloca o desempenho em primeiro lugar para criar uma Low Rider S mais poderosa e ágil do que nunca, além de uma dose extra de resistência de dar inveja”.

O motor possui única opção sendo a  Milwaukee-Eight 114, com 1.868 cm3, assumindo o posto de maior cilindrada de fábrica no chassi Softail, gerando em torno de 16,4 kgf.m de torque a 3.000 rpm. Além disso, a motocicleta está equipada com um sistema de contrabalanceadores interno que reduz a vibração do motor, mas mantendo som característico da Harley-Davidson. Nos EUA, o modelo é comercializado por US$ 17.999, aproximadamente R$ 75.440 em conversão direta.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade