Publicidade

Estado de Minas

Honda e será apresentado em Frankfurt

Versão de produção do elétrico aparece em imagens antes da estreia oficial


postado em 05/09/2019 16:30 / atualizado em 05/09/2019 18:07

(foto: Honda / Divulgação)
(foto: Honda / Divulgação)

A Honda divulgou as primeiras imagens oficiais do seu mais novo veículo elétrico, o Honda e. O modelo, que será apresentado oficialmente ao público durante o Salão do Automóvel de Frankfurt na próxima semana foi desenvolvido com linhas mais simples e de olho na sustentabilidade.
 
O destaque externo fica por conta dos espelhos laterais com câmera, que substitui os espelhos convencionais por câmeras compactas, fornecendo imagens ao vivo para as duas telas de seis polegadas dentro do veículo. A tecnologia, inédita no segmento compacto, aumenta a segurança, a aerodinâmica, além do estilo.
 
(foto: Honda / Divulgação)
(foto: Honda / Divulgação)
 
 
O interior conta com duas telas telas de 12,3 polegadas no painel que atuam como principais fontes de entretenimento, apresentando uma variedade de aplicativos e serviços conectados.

O novo Honda e será equipado com um motor elétrico de alta potência, disponível com duas opções de perfomance, de 100 kW (136 cv) ou 113 kW (154 cv) e um torque de 32,1 kgfm. A bateria de 35,5 kWh é uma das mais compactas de sua categoria e, segundo a marca, possui uma autonomia de até 220 km a partir de uma única recarga.
 
(foto: Honda / Divulgação)
(foto: Honda / Divulgação)
 
 
Ainda de acordo com informações da fabricante, o modelo possui um recurso de carregamento rápido que permite recarregar até 80% da capacidade em 30 segundos. O compacto e é capaz de sair da inércia e chegar aos 100 km/h em apenas oito segundos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade