Publicidade

Estado de Minas

BMW apresenta o Concept 4, possível protótipo do Série 4

Veículo conceitual foi apresentado no Salão de Frankfurt


postado em 12/09/2019 11:53

Cupê conceitual chama atenção pelas grades de radiador(foto: Jorge Moraes/ DP Auto)
Cupê conceitual chama atenção pelas grades de radiador (foto: Jorge Moraes/ DP Auto)
 
Durante a semana do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, o mundo automobilístico tem recebido várias novidades e surpresas que foram apresentadas no evento, entre elas, a BMW apresentou um cupê conceitual apelidado de Concept 4, que deverá servir como base para o design final de futuras versões do M3, M4 e Série 4.

O design do protótipo chama atenção por seu capô alongado e por suas enormes grades de radiador na parte frontal, que dividiu opiniões, mas a BMW defendeu o aspecto chamativo.
"O as grades em duplo rim sempre representaram a BMW", diz Domagoj Dukec, chefe de design da BMW. "O BMW Concept 4 as define de maneira confiante e com alta qualidade como nenhum outro veículo até agora. O BMW Concept 4 fornece uma visão na expressiva face da nova série 4 ".

As dimensões do cupê possuem 4,93 m de comprimento, 2 m de largura, 1,69 m de altura e 2,97 m de entre-eixos, ele foi apresentado com uma tonalidade Vermelho Proibido, que enfatiza ainda mais os contornos dramáticos do corpo. Por enquanto, os detalhes técnicos ainda não foram divulgados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade