Publicidade

Estado de Minas NOVIDADES

Fiat Cronos no modo S e Argo Trekking automático 1.8

A marca apresentou a nova linha S-Design que chega no Argo, Cronos e Toro. Além disso, foi confirmado o Argo Trekking com motor 1.8 automático


postado em 02/12/2019 08:40

Fiat Cronos da linha S-Design. Foto: FCA/ Divulgação
Fiat Cronos da linha S-Design. Foto: FCA/ Divulgação
 
A Fiat apresentou uma linha inspirada nas origens da montadora, a Itália. A versão intitulada S-Design chegou ao mercado brasileiro equipando o Fiat Toro 2020. Nesta semana, a marca italiana apresentou o Argo e o Cronos com características da linha S-Design, que traz personalidade e exclusividade aos modelos da Fiat. Na versão opcional do Argo, o modelo hatch chega com preço sugerido de R$ 57.480 no Drive 1.0 e por R$ 59.940 no Drive 1.3, enquanto o Cronos, versão sedã, Drive 1.3 estará por R$ 65.490.

Com tons em preto e grafite, a linha traz uma releitura do hatch e sedã consagrados da Fiat, dando um toque de sofisticação e elegância. No quesito exclusividade, a linha S-Design pode ser adotada nos veículos com as cores externas: Vermelho Montecarlo, Cinza Silverstone, Preto Vulcano, Preto Vesúvio, Branco Banchisa, Branco Alaska e Prata Bari nos dois modelos e ainda Vermelho Marsala no Fiat Cronos.
Fiat Cronos da linha S-Design com os detalhes em grafite e aerofólio preto. Foto: FCA/ Divulgação
Fiat Cronos da linha S-Design com os detalhes em grafite e aerofólio preto. Foto: FCA/ Divulgação
Na parte externa, os modelos recebem os tons de preto na logo Fiat e no nome do modelo, faixa em cor fosca no capô, aerofólio preto, acabamento escurecido nas rodas, retrovisores e estribos diferenciados, faróis de neblina e vidros traseiros elétricos. Na parte interna, além de central multimídia Uconnect de 7 polegadas, os modelos possuem itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas versões topo linha. “As versões disponíveis na linha S-Design vieram para democratizar a ousadia, personalidade de design, esportividade e tecnologia. A aparência externa está sempre entre os três primeiros elementos decisivos na compra”, afirma Hugo Domingues, Gerente de Marketing da Fiat.
Detalhes internos da linha S-Design. Foto: FCA/ Divulgação
Detalhes internos da linha S-Design. Foto: FCA/ Divulgação
 
ARGO TREKKING 1.8 AUTOMÁTICO
Na ocasião de apresentação da nova linha S-Design, a montadora anunciou que o aventureiro Argo Trekking, lançado em abril e disponível atualmente com a configuração de motor 1.3 com câmbio manual, será ofertado em uma motorização 1.8 e câmbio automático de seis marchas. Com  a novidade, a Fiat aposta pesado em sua versão hatch mais casca dura que possui uma boa aceitação no mercado nacional. Mas com a chegada de uma opção mais potente, os amantes do Argo Trekking poderão curtir aventuras mais arriscadas e estradas desafiadoras que um motor 1.8 pode garantir.
Argo Trekking confirmado com motor 1.8 e câmbio automático. Foto: FCA/ Divulgação
Argo Trekking confirmado com motor 1.8 e câmbio automático. Foto: FCA/ Divulgação
 
CONECTIVIDADE
O Fiat Live Experience é uma proposta da marca para aproximar os clientes, e futuros compradores poderão ver de perto os modelos e interagir com os especialistas que transmitem ao vivo as imagens. Em um estúdio de 200 metros quadrados em Betim (MG), os profissionais da Fiat  guiam o cliente pelo interior e exterior das versões S-Design, HGT, Trekking e Drive 1.3 do Fiat Argo. Outros modelos estão em estudo para também estrearem no Fiat Live Experience. “Saímos na frente com uma ferramenta inédita no setor no Brasil, conectada a plataformas digitais, que é onde o nosso consumidor está. Nossos objetivos são conhecer melhor o público e conversar com ele sobre suas preferências”, diz Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade