Publicidade

Estado de Minas

Kia divulga novo teaser do Sorento 2021

Nova versão do SUV deve ser apresentada em março durante o Salão de Genebra


postado em 11/02/2020 12:20

 

Após uma série de vazamentos, onde o modelo aparecia totalmente descoberto e com seu novo design à mostra, a Kia divulgou um novo teaser oficial do Sorento, que mostra o visual interno da nova versão do SUV.

As imagens mostram que a alavanca de câmbio foi substituída por uma mais moderno que ocupa menos espaço entre os bancos dianteiros, acompanhada por um botão rotativo menor posicionado abaixo. Já o painel foi totalmente reformulado para acomodar o layout da tela digital dupla, com o painel de instrumentos e o sistema de informação e entretenimento posicionados um ao lado do outro. As saídas de ar verticais no console foram movidas para baixo e estão posicionadas nas laterais das configurações de controle climático.

 

A Kia provavelmente guardará os demais detalhes para o dia 3 de março, um pouco antes do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, onde o novo modelo da sul-coreana será formalmente anunciado e apresentado para o público.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade