Publicidade

Estado de Minas

Achou um carro camuflado? Mande para nossa redação!


postado em 18/02/2020 12:42 / atualizado em 18/02/2020 13:36

(foto: Caio Wallerstein/DP/D.A Press)
(foto: Caio Wallerstein/DP/D.A Press)
 
Já se deparou com um veículo que possuia uma textura estranha? Como se tivesse camuflado? Não, provavelmente não é mal gosto do dono para pinturas, mas é provável que você tenha acabado de flagrar um carro que ainda não foi lançado em fase de testes.

Antes lançar um novo modelo, as montadoras precisam realizar testes nas ruas para saber se está tudo em ordem, ao mesmo tempo, para não estragar a surpresa, eles colocam um envelopamento camuflado por todo o veículo para esconder seu verdadeiro visual, por isso a pintura estranha.
Flagra do Kia Cerato camuflado, em Piracicaba.(foto: Jorge Moraes/DP/D.A Press)
Flagra do Kia Cerato camuflado, em Piracicaba. (foto: Jorge Moraes/DP/D.A Press)
Agora que você já sabe do que se trata, a redação do Vrum vai precisar de sua ajuda. Caso você encontre um carro em fase de teste, tire uma foto do flagra e  mande para o email de nossa assessoria, informando seu nome e a localização de onde você encontrou o veículo, suas fotos serão publicadas aqui no site. Anota aí:

Envie as fotos para: veiculos@diariodepernambuco.com.br

Contamos com sua ajuda!

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade