Publicidade

Estado de Minas

Volkswagen anuncia o novo ID 4

Diferente do ID 3, o novo SUV elétrico tem previsão para chegar em outros países além dos Estados Unidos


postado em 04/03/2020 11:27

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)
 
Dando continuidade à linha de modelos elétricos, que se iniciou com o ID 3, a Volkswagen anunciou o novo ID 4, que seria apresentado no recém cancelado Salão de Genebra. O modelo aparece camuflado nas imagens oficiais, mas já é possível ter uma ótima noção de seu visual final, que chama atenção pela ausência da grade de refrigeração na parte frontal - por ser movido a eletricidade, e a traseira que se assemelha ao T-Cross.
(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)
Detalhes sobre a motorização ainda não foram revelados, o que sabemos é que, segundo a montadora alemã, o SUV promete entregar uma autonomia de até 500 km e terá tração traseira, mas um outro modelo com tração integral chegará posteriormente com mais potência no motor.
A Volkswagen está se preparando para começar a produção do ID 4 na fábrica de Chattanooga, no Tennessee, a partir de 2022, mas também planeja iniciar a produção do modelo em outros continentes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade