Publicidade

Estado de Minas

Salão do Automóvel de São Paulo pode ser cancelado

Pra decidir o futuro do evento, a Anfavea e a Reed Alcântara Machado irão se reunir com as 26 participantes da edição deste ano


postado em 05/03/2020 10:56 / atualizado em 05/03/2020 11:00

(foto: Jorge Moraes/DP)
(foto: Jorge Moraes/DP)
 
Recentemente, o Salão de Genebra, um dos maiores eventos automotivos do mundo, foi cancelado para evitar uma possível propagação do coronavírus. E agora, tudo indica que o Salão de São Paulo também será cancelado, não para evitar a doença, mas devido a constante saída de importantes marcas do mundo automobilístico.
A BMW foi a primeira, quando anunciou que deixaria o evento para focar em outros investimentos, depois disso, outras grandes empresas, como Toyota e Chevrolet, também declararam que não estariam presentes. 

O destino do evento, que provavelmente será cancelado ou adiado, será decidido hoje, dia 5, em uma reunião com as 26 participantes do evento. A decisão oficial será anunciada nesta sexta-feira, em uma coletiva de imprensa realizada pela Anfavea e a Reed Alcântara Machado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade