Publicidade

Estado de Minas DUAS RODAS

Bros com cara de CRF por R$ 13.160

A Honda apresentou uma edição especial da NXR 160, conhecida como Bros, com mudanças visuais


postado em 10/03/2020 10:12 / atualizado em 10/03/2020 10:26

(foto: Foto: Divulgação )
(foto: Foto: Divulgação )

A Honda traz NXR 160 SE (Special Edition), a clássica trail de entrada chamada de Bros, em sua versão 2020, vem com semelhanças visuais que remetem a família CRF através de detalhes em vermelho e faixas brancas, tradicionalmente conhecida nas motocicletas off-road da Honda. O valor sugerido para o modelo é de R$ 13.160, sem o custo do frete. 
 
A trail de entrada em sua opção Special Edition é uma boa motocicleta para os pilotos que curtem algo mais exclusivo, tendo em vista que essa versão 2020 foi planejada pela equipe  de designers do HRB (Honda Research Brasil) formada por profissionais brasileiros que deram um novo visual a trail mais vendida do país. 
 
Sua partida é elétrica conectada ao sistema de injeção de combustível e, apesar da nova roupagem, o modelo permanece monocilíndrico arrefecido a ar ciclo em quatro tempos. É utilizado o mesmo comando único de válvulas no cabeçote (OHC - Overhead Camshaft) utilizado na família CG, além do motor 162,7 cilindros que funciona tanto com etanol quanto com gasolina, rendendo 14,5 cavalos de potência a 8.500 rpm abastecida com gasolina e com etanol responde com 14,7 cv a 8.500 rpm.
 
Com roda dianteira de aro 19 e traseira de 17 polegadas, o modelo conta com suspensões de longo curso são ligados a um chassi do tipo berço semi duplo e sistema de freios com discos em ambas rodas e CBS, que distribui a frenagem nas rodas em 30% na dianteira e 70% na traseira ao pisar no freio, trazendo uma combinação que não deixará o piloto na mão quando for passar por pistas mais íngremes e terrenos acidentados.
 
Para além da motorização e estrutura, a Bros SE vem com painel de instrumentos digital do tipo blackout e três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e sete trocas de óleo gratuita. A trail de entrada entrada da Honda é uma boa opção para motociclistas que não podem comprar uma moto da família XRE, mas não abre mão de uma duas rodas aventureira. 

FAMÍLIA CRF
A edição especial da Bros te seu design inspirado em motocicletas da marca japonesa destinadas a prática de motocross e trilhas com estradas de barro e terra, tanto para diversão quanto para competição. A identidade visual da linha CRF em bem marcante, o que pode ser interessante para que quer uma Bros mais personalizada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade