Publicidade

Estado de Minas

Detran-PE realiza 5º Leilão de veículos apreendidos nesta sexta-feira

Quase 500 veículos, entre carros e motos, estarão disponibilizados. Lances mínimos começam a partir de R$ 100,00


postado em 10/03/2020 09:49

(foto: Paulo Maciel/Divulgação)
(foto: Paulo Maciel/Divulgação)
A partir de amanhã, quarta-feira (11), começará a visitação prévia do 5º Leilão de veículos apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), que será realizado sexta-feira (13). De acordo com a lei, após 60 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados.
 
O evento irá disponibilizar cerca de 469 veículos entre carros e motos, com lances cujo valor mínimo gira em torno de R$ 100,00. Vale ressaltar que, o comprador deve pagar pela expedição da 2ª via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), e outras taxas de serviçois como Baixa do Gravame, Licenciamento, transferência do veículo e a taxa de Emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão será usado para pagar as dívidas dos veículos apreendido.
 
Para os interessados, o evento ocorrerá sexta-feira (13), às 9h, no pátio da empresa Coliseum, localizada na Rodovia Luiz Gonzaga, BR 232, Km 41, Vitória de Santo Antão. Já a visitação prévia, ocorrerá  amanhã (11), e na quarta-feira (12), das 8h às 15h, na BR 101 Sul, 1590 – Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, próximo a Fábrica da Coca-Cola. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade