Publicidade

Estado de Minas

Por causa do coronavírus, FCA pode paralisar suas fábricas temporariamente

Montadora italiana também pretende intensificar a higienização dos funcionários


postado em 12/03/2020 09:54

(foto: LeoLaraMG)
(foto: LeoLaraMG)
 
Para apoiar a campanha do governo italiano contra a crise do coronavírus, a FCA está implementando novas medidas em suas instalações no país, e como resultado dessas ações, a empresa fará, quando necessário, fechamentos temporários de suas fábricas em toda a Itália.

Além das medidas já adotadas em apoio às diretrizes governamentais, a empresa se concentrará em ações de higienização intensiva de todas as áreas de trabalho e descanso, vestiários e banheiros. para minimizar o risco de disseminar o contágio entre os funcionários. Além disso, as taxas diárias de produção serão reduzidas para acomodar os processos de fabricação adaptados.

Essa é mais série de providências tomada pela montadora italiana em seu país de origem, em fevereiro, a empresa iniciou um programa para implementar progressivamente o trabalho em casa para mais funcionários do escritório, além de espaçar as medidas e controlar o número de funcionários nas lanchonetes da empresa.

Todas as áreas administrativas da empresa continuarão suas atividades normais em conformidade com as diretrizes e regulamentos governamentais e, ao mesmo tempo, manterão as medidas de distância e higiene seguras introduzidas imediatamente após o surto do vírus COVID-19.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade